Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia da Ligerie

Poucos sabem, mas hoje, dia 28 de julho, é Dia da Lingerie! Lingerie Day, começou com uma brincadeira de um usuário do Twitter em 2009, e acabou colando como o dia nacional de mulheres só de calcinha e sutiã.As mais saidinhas trocam suas fotos no microblog e exibem suas peças íntimas mais lindas. E os homens, claro, se esbaldam.

A história da lingerie começa por volta do segundo milênio antes de Cristo. Em Creta, as mulheres usavam um corpete simples que sustentava a base do busto, projetando os seios nus. Essa "moda" era inspirada na Deusa com Serpentes, ideal feminino da época.  Do século XV ao XVI, durante o Renascimento, a roupa íntima feminina ficou ainda mais rígida. É nesta época que surgiu o corps piqué, um corpete pespontado que apertava o ventre, afinava a cintura e deixava os seios com aspecto de cones. Esta peça era construída com uma haste, que muitas vezes era feita de madeira de buxo ou marfim. Havia, ainda, uma haste de metal central que, em alguns modelos, chegava a pesar até um quilo.
No final dos anos 50 e início dos 60, os fabricantes começaram a se interessar pelas consumidoras mais jovens. A Lycra foi lançada com sucesso, pois permitia os movimentos. A lingerie passou a ter diversos tipos de modelagens, embora, na maioria, ainda mantivesse os sutiãs estruturados.
Dos anos 90 até os dias de hoje, a ligerie, assim como a moda, não segue apenas um único estilo. Modelagens retrô, como os caleçons, convivem com as calcinhas estilo cueca. Os sutiãs desestruturados dividem as mesmas prateleiras com os modelos de bojo. Tecidos naturais, como o algodão, são vendidos nas mesmas lojas de departamento que os modelos com tecidos tecnológicos.

A lingerie sempre tão utilizada na noite de núpcias e datas especiais, também destaca muito o estilo e momento de cada mulher como podem mostrar fotos das modelos tranjando essa peça que se tornou fundamental ao vestuário feminino.


                                            
                                     Estilo Sofisticada - Rendas e tecidos Finos


                              Estilo Retrô - Acessórios que lembram século passado


                                  Estilo básico - Muito usado no dia-a-dia



                               Romântica -  Laços e Babados dando um ar de leveza
                                                               

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eventos Empresariais

Nas empresas, a supervisão da assessoria de imprensa, o planejamento, implementação e condução das ações de comunicação interna — o que envolve o público interno, ou seja, os funcionários da corporação, e todo e qualquer relacionamento com o público externo, no âmbito corporativo. As atividades de Comunicação Empresarial ainda englobam o cuidado com a imagem corporativa, ou seja, com a marca da empresa (não confundir com as marcas dos produtos) e, assim, cuida da imagem da empresa. Os profissionais desta área estão sempre preocupados com o relacionamento da empresa e seus funcionários, bem como junto com a sociedade e seus interlocutores.

Os eventos empresarias passaram a ser vistos não só como momentos de descontração entre coloboradores, clientes e todos que compõem a organização; mas também como atividade voltada para melhoria da prestação de serviços, fortalecimento do relacionamentos com clientes (externos e internos) e oportunidades de novos negócios.

E sua empresa, já sabe disso?!

Baile de Debutante

Debutante é a palavra usada para designar a adolescente que completa seus quinze anos de idade. A palavra vem do francês débutante, que significa iniciante ou estreante.
O baile de debutantes é um rito de passagem ao qual as jovens são submetidas, geralmente sendo realizado quando as mesmas completam quinze anos. Completando o décimo quinto aniversário de uma mulher, pedia-se uma linda festa de comemoração, onde ela seria apresentada oficialmente à sociedade, começando assim uma nova fase de sua vida.
A partir do seu "début", a jovem moça passava a freqüentar reuniões sociais, a usar roupas mais adultas e tinha permissão para namorar. Normalmente, na recepcão dos convidados, a garota usava um vestido bonito e simples, cheio de detalhes infantis, e depois da meia noite  usava um lindo vestido de gala para dançar a valsa com seu pai; tudo para representar que ela deixava de ser menina para se tornar uma mulher.

Atualmente o baile de debutante continua sendo bastante praticado e protagoniza o sonhos de muitos meninas e pais. Nas fotos podemos conferir algumas famosas em seu dia de "Princesa".
                                                                  
                                                      Britney Spears


                                                               Fergie

                                                                   
                                                      Gisele Bündchen

domingo, 24 de julho de 2011

História e Importância do Casamento

A palavra casamento é derivada de "casa", enquanto que matrimonio tem origem no radical mater ("mãe") seguindo o mesmo modelo lexical de "patrimônio" Também pode ser do latim medieval casamentu: Ato solene de união entre duas pessoas de sexo diferente, capazes e habilitadas, com legitimação religiosa e/ou civil.
 Atualmente devido as mudanças comportamentais da sociedade, muitas vezes as pessoas entram em dúvida sobre a importância da celebração do matrimonio. Porém união, a arte do encontro, o nascimento do amor, faz com que a grande maioria ainda prefira comemorar esse momento tão único. Segue um vídeo que externa um caso de amor verdadeiro, que nos faz refletir e incentiva a festejar a alegria do dia de nosso casamento, quem já assitiu vale a pena rever, quem nunca assistiu vai gostar.

História da RG Eventos

Surgimos a partir da idéia de duas amigas graduadas em Marketing e apaixonadas por eventos. O conhecimento teorico e prático, adicionado a vontade de auxíliar quem deseja celebrar algum fato, seja uma confraternização empresarial com o intuido de conquistar e motivar o público interno, a comemoração feliz de mais um ano de vida ou um importante cerimonial de matrimonio.
Pesquisamos espaço, animação, decoração e todos os recursos necessários para realização de eventos, buscando o melhor custo benefício de acordo com a natureza investimento. Organizamos e  acompanhamos prestando todo auxílio para nossos clientes viverem momentos de plena satisfação. 

RG EVENTOS A IDENTIDADE DO SUCESSO!