Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Acessórios para Daminha e Pajem

Daminha e pajem anunciam a noiva, o noivo, trazem alianças e ainda desempenhem funções diferentes fazem parte do cortejo de casamento. Geralmente trazem consigo acessórios que podem ser desde o clássico sino do pajem e buquê da daminha, até inúmeros acessórios que deixam a cerimônia mais original e personalizada.



Pajem clássico com sino



Pajem com clássica almofadinha de alianças



Pajem com plaquinha



Pajem com ursinho



Pajem puxando pajem menor



Pajem puxando carrinho com as alianças



Pajem na bicicleta com almofada de alianças



Pajem levando alianças num tronco de árvore ideal para casamentos em praia ou campo



Clássica daminha com buquê de flores



Daminha com buquê de pirulito



Daminha com buquê de jujuba



Buquê de chocolate



Daminhas com buquê bolsa



Alianças trazidas no buquê



Daminha florista



Daminha clássica com almofada com alianças



Daminhas com bonecas de pano



Daminha e Pajem com balões de gás



Para quem tem um cachorrinho comportadinho é lindo também esta forma de levar alianças

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Assessoria e Cerimonial

Eventos sociais dependem da contratação de diversos profissionais, o que deixa muitas vezes o contratante confuso, inseguro, sem saber por onde começar, sem saber como agir nas determinadas horas do evento,etc... Um dos papéis do cerimonial é auxiliar dando este norte ao cliente, todo o suporte necessário antes do evento acontecer  e toda organização e tranquilidade durante a ocasião. Algumas perguntas e dúvidas frequentes esclarecem mais sobre o exercício destes profissionais.

- Por que preciso de um cerimonial?

Como já haviamos comentado acima, o cerimonial além de dar todo o suporte anterior ao evento, tais como indicação de profissionais, ensaios, reuniões,etc... Durante o dia além de confirmar tudo que foi contratado anteriormente para que não ocorram atrasos, contatar as pessoas que devem chegar com antecedencia (padrinhos,familia), tocar o cortejo (caso de casamento), auxiliará para que o cliente aproveite sua própria festa,  as fotos da forma como deseja e com quem deseja (coordenação dos fotografos), auxiliará nos anúncio de determinados momentos (homenagens, hora do buquê, sorteios), distribuirá lembranças e apetrechos, auxiliará a banda no toque de músicas para determinados momentos (música da entrada do aniversariante, noivo, noiva, música de saída, música de homenagem), conferencia junto a cozinha para que nada falte durante o evento e todos os convidados estejam bem assistidos, permanencia no buffet, restaurante, boate, etc.. até o final previsto com possibilidade hora extra,...

- Recebo auxilio de alguém da minha confiança, ainda assim preciso de um cerimonialista?

A pessoa de sua confiança poderá sim te auxiliar em determinadas buscas e contratações, talvez fazendo com que você precise de um cerimonial parcial, mas quem trabalha no ramo de eventos acaba por conhecer mais os profissionais, saber da responsabilidade de cada um, se já houveram reclamações frequentes,etc.. Esta pessoa de sua confiança também deve querer (e você provavelmente concorda) ser um convidado e aproveitar a festa, e você não poderá ficar sem auxílio no dia.
Várias clientes dizem que conhecem quem faça fotos, filmagem, banda, cerimonial,etc... apesar de uma forma de economizar no orçamento os serviços é ideal que sejam contratados, pois são perecíveis e se não obtiverem sua satisfação naquele dia e hora não mais poderão retroceder, sem falar que você não poderá "cobrar" algo não contratado. É excelente usar os dotes de amigos, familiares e até mesmo os seus próprios, para lembranças, convites, para comidas de seus chás, bordados, brinquedos etc...

- Minha festa será muito simples, para poucas pessoas, será necessário um cerimonialista?

Entramos novamente na questão que o cerimonial não é apenas um auxilio do dia. Toda festa se deseja satisfação, com o máximo de economia e sem abrir mão da qualidade, por mais simples que seja; então o cerimonial lhe auxiliará indicando os profissionais que conhecem e confiam e tem orçamentos que se encaixam na sua necessidade e verba. No dia sempre tem o que se organizar, confirmar, fotografos a coordenar, convidados para acomodar, momentos que precisam de auxílio,etc.. Até mesmo no casamento apenas na igreja se tem cortejo, nas confraternizações com poucas pessoas se tem homenagens e todos os eventos têm fotos.









quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lembranças para pais, padrinhos, daminhas e pajens

Sempre gera dúvida em meio a tantas opções que lembrança dar para pais, padrinhos, daminhas e pajens. Há critérios simples para facilitar a escolha de cada presente, seguem algumas dicas.

PAIS - Geralmente as lembranças para os pais levam fotos dos noivos, nomes e/ou algo que determine muito o casal, afinal os pais não se importarão de ter em casa objetos com as fotos dos filhos.

                                                              Almofada Personalizada



Cubo de Fotos




Porta-Retrato



PADRINHOS - Essencial que sejam lembranças não muito pessoais para não haver erro e que sejam úteis. Se os padrinhos foram um casal casado, noivo ou namorado é possivel dar um só presente, como por exemplo: uma caixinha com duas toalhinhas bordadas com as iniciais de ambos.




Kit Barbear



Kit Toalha e Sabonete



Kit Aromático




Kit Fitness



Kit Vinho


PAJENS E DAMINHAS - Vale lembrar que criança adora doces e brinquedos e o presente delas muitas vezes é dado pensando mais nos pais.



Caixinha de doces




Boneca



Brinquedo Masculino



Kit maquiagem infantil



Cestinha de doces




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Casamento Noiva Rianne e Noivo Ricardo

Noite de emoção e muita alegria! Mais um casal feliz e disposto a viver juntos com muito amor!






Fim de festa com noivinha Rianne









Bolo e topo by Beatriz Barbosa








Izidora Buffet






Linda




Equipe maravilhosa, noivinha Rianne e eu



Noivo Ricardo