Resolvi dar meu comentário e avaliação particular ao casamento mais comentado do momento. Meu parecer bem resumido é "nem sempre fama e badalação é sinônimo de requinte e beleza" , agora opinando em cada detalhe.
Convite foi um dos itens mais bonitos que pude observar, porém tanto requinte e um champanhe para cada convite da a entender que a festa seria TOP das mais chiques que houvessem, porque o convite é a primeira impressão do evento. Não foi um evento simples até porque quanto se envolvem famosos tudo é muito televisionado, mas não foi tão fino como o convite demonstrou, tinha microonibus para levar convidados, o buffet de comida japonesa não foi aberto aos convidados (era melhor não ter), os fãs sorteados pelo twitter não podiam ir a recepção (era melhor não ter tido sorteio), essas pequenas coisas fazem a festa cair no deselegante.
O noivo optou pelo preto básico (e não errou), o cabelo e maquiagem da noiva estavam elegantes e clássicos, o vestido da cerimonia era muito bonito mas poderia ter menos decote.
Mesa de chocolates bem simples e tradicional com um porta-retrato singelo. Bonito.
Para tudo com esse vestido sem noção! Não que a noiva que goste não possa botar um vestido curto para dançar na recepção, mas esse excesso de rasgos e decotes perdeu completamente a figura da noiva, e fora que ela sempre usa vestidos assim, dia do casamento é um dia que deveria ser algo impactante, do tipo "nunca a vi assim".
Convidados bem vestidos e sem pecados contra etiqueta social
Olha o tamanho do topo do bolo, maior que o último andar, sem necessidade.
Nessa foto percebe-se melhor a "vestimenta" da noiva
Topo humanizado é interessante, só não precisava desse tamanho.
Boné em casamento não é estilo é falta de educação e etiqueta para não dizer de senso.
O tênis dispensa comentários e o vestido sem cortes nem detalhes, parece designar luto. Convidados (não madrinha família próxima) podem usar preto mas esse está muito sério deixando o tecido ser facilmente confundido com uma malha.
Vania não foi feliz no excesso de maquiagem, o cabelo armado combina com o biotipo dela e o vestido está lindo (mas o bolero é dispensável.)
Alianças excessivamente enfeitadas parecem anéis femininos e não de compromisso.