Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Looks e Maquiagens "Aquele Beijo"

Looks e maquiagens da telinha para causar inspiração. Alguns chamativos e ousados e outros muito clássicos de acordo com cada estilo.




As roupas de ambos, apesar de simples, estão adequadas a ocasião. Já o penteado e maquiagem da atriz estão quase ausentes, ela estaria mais bem arrumada até mesmo com uma escova e trança. No ator, o chapéu é plenamente dispensável e a barba por fazer sem necessidade.




As personagens mais maduras estão plenamente adequadas, porém o vestido lilás parece ter 3 x mais o tamanho da pessoa que está trajando.




Personagem com roupa e cabelo de dia-a-dia, que falta de noção




Tradicional é sempre certeza de não errar, cabelo todo preso no coque, batom de cor forte destacando a maquiagem sóbria e vestido paetê cor chumbo.




Vestido meio sem capricho apesar de não ser nada inadequado, o cabelo poderia ter tipo um diferencial e a maquiagem e acessórios sem nenhum destaque.




Lindo vestido de estampa discreta, estampas estão muito em gosto para eventos sociais. Cabelo e maquiagem mal elaborados, mulheres de maior cabelo tem opções extensas para usar e mesmo as que preferem mais simplicidade esta trança está com aspecto desmanchado e facilmente se desfaria no evento.




Cabelo e maquiagem bem encaixados e vestido simples, adequado ao corpo e estilo da personagem. Apesar do cabelo curto ter menos opções de penteados, ele não está sem diferencial e a maquiagem enfatiza os olhos e deixa os lábios mais discretos, há um equilibrio.




Cabelo com aparência natural mas com um toque trabalhado, maquiagem discreta porém acertiva e acessórios muito destacantes. Gostei muito.




Clássica decoração de rosas vermelhas, detalhe para grande arranjo formato bola e rodeado de decoração estilo cascata, muito interessante.




Modelo de vestido muito simples, clássico e bonito. Não restringe para turno do evento e permite que a noiva abuse mais nos acessórios, unhas, penteado e maquiagem.





Para quem gosta de ousar sem causar grande choque pode sair do branco para o marfim, a renda e rosas de tecido são diferenciais no vestido que não o restrigem por turno, quem deseja casar durante o dia e não gosta de tecido liso, sem detalhes, é uma ótima opção.





Tomara que caia com bolero de véu, o bolero pode ser usado durante a cerimonia e retirado na recepção.




Alcinha bastante bonito que da muita segurança deixando a noiva bem à vontade. Saia trabalhada com o próprio tecido.




Na minha opinião o penteado está muito alto e ficou feio. Os brincos pequenos adequados ao vestido de bolero alto e a maquiagem bem bonita, quebrando o mito de que noiva não deve usar maquiagem preta, afinal o evento é seu e com um bom maquiador e equilibrio tudo sairá lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário