Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Casamento Novela Morde e Assopra

Particularmente não assisto assiduamente nenhuma novela atual, mas ontem consegui assintir o capítulo da novela global "Morde e Assopra" e não pude deixar de perceber os detalhes do casamento (cerimonialista e mercadóloga é assim mesmo :p ) e resolvi compartilhar com vocês, quem viu e quem não viu, minha opinião.

Esclarecendo mais uma vez, que eu sei que trata-se de um personagem, que possui veia cômica, lado fantasioso, porém quando assisto permaneço atenta, pois muitas vezes em filmes, novelas e revistas encontramos modelos que são tudo que sempre sonhamos, ou mesmo a inspiração que faltava (mas desta vez não acho que foi o caso, na minha opinião).




Noivo e Noiva - Por tratar-se de noivos de maior faixa etária, ideal seria sobriedade nas vestes, não impedindo uma cor de roupa diferente para o noivo, um decote leve ou cintura  marcada para noiva, porque na minha opinião nem mesmo o mais jovem dos casais a se casar deveria modernizar nos trajes a ponto de descaracterizar as figuras de noivo e noiva.
Tal sobriedade só se percebe no noivo pois a noiva resolveu chocar pra valer. Penteado armado com grande grinalda e véu que poderia ser eviatado usando algo menos armado que daria até um ar mais jovial.
 O vestido que cobre os braços, possui detalhes prateados e a anteriormente citada grinalda grande, dispensaria sem sombra de dúvida o colar brilhante e pediria apenas um brinco não muito imponente. Gostei do bojo que ajuda as noivinhas de pouco seio, a cintura marcada pelo laço além de estar muito em gosto, deixa super feminino.



Noiva - Novamente falando da noiva, este laço ultrapassando limites, saiu completamente do romântico e foi para o brega, já não bastasse o grande volume das mangas e saia ela não se contentou.  Tenho consciência de que trata-se de um personagem fictício, porém não dúvido que na vida real, ao vivo e a cores, tem gente fazendo igual ou pior. Cada noiva tem seu estilo, basta apenas usar o bom senso para manifestar sua personalidade ao trajar-se para o grande dia.
Lembrando: Você não precisa de muito para aparecer, já é por si só o destaque da festa.



Decoração - Nessa imagem pode se ver a decoração escolhida, que para mim estava acertiva. Particularmente adoro a neutralidade do branco na igreja, ai manifestada pelos lírios, gypsophilas (ou mosquitinhos, que amo de paixão) e se não me falha tem também a flor sorisso-de-maria. Branco é sempre bonito, podendo ser mesclado com sua cor de decoração, sem jamais  ficar exagerado, é um cor de prestígio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário