Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2012

Casamento Letícia e Juan

Vamos ao casamento da novela Fina Estampa!



Nesta imagem pode-se observar dois importantes detalhes, primeiramente a daminha sendo subtituida pela demoiselle; a substituição não é necesária visto que o cortejo pode conter ambas, mas isso fica a critério da noiva, único equívoco que considero é esta demoiselle pouquíssimo elaborada, não que ela tivesse que ter brilhos e acessórios chamativos, mas por que não usar um penteado mais diferenciado? Outra observação é a igreja lindamente decorada com copos-de-leite, como já comentei, em minha opinião igreja branca é muito bonita e elegante.



Sem muitos comentários para as vestes e acessórios desdes convidados, acho de mal gosto extremo. Nada escapa ai.



A roupa do noivo está linda, clássica, porém com detalhes mais modernos como a gravata mais clara e a lapela substituída por um lindo broche que diferencia o noivo dos pais, padrinhos, pajens e avós.



Gostei muito dos grandes acessórios no cabelo da noiva, que por ter cabelos muito curtos tem penteados limitados, acertou também em usar o vestido tomara que caia, que deixa o colo exposto, como os acessórios de cabelo tem muito destaque um colo detalhado traria muita informação. Nas mãos da noiva terço de contas de cristal, lindo!



Os personagens Quinzé e Teodora estão particularmente mal vestidos, ele todo barbado com aspecto de quem acordou agora e sem gravata, ela com roupa de balada (e olhe lá), cabelo descomposto e mal maquiada. Apesar de ser uma obra de ficção existe quem cometa estas garfes na realidade. Seu estilo pode ser adequado a cada ocasião, se o homem não gosta de se arrumar nem de muita frescurite, faz a barba e coloca a clássico terno preto e gravata preta, se a mulher gosta de sensualidade, coloca um longo com decote frontal ou trasseiro, quando não é madrinha nem família próxima dos noivos um curto na altura do joelho com tecidos mais soltos, transparências também são bem-vindas desde que não componham a roupa inteira.



Mais uma foto que desta a linda decoração, o buquê da noiva está com a tradicional garfe de ter a mesma cor e flor da decoração, mas dá para passar. A mãe da noiva tinha de tudo para estar bem, porém colocou dois acessórios grandes muito próximos um do outro, um bolero cachecol e um acessório de cabelo muito grande, sem necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário