Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tipo de Buquê

Esse importante acessório da noiva além de bonito faz parte de todo ritual do casamento, simboliza fertilidade e alegria, afinal quem o consegue na lenda será a próxima a casar.
Existem inúmeras flores, cores e formas que compõem o buquê, vale lembrar que o mesmo é livre e deve, preferencialmente, discordar da decoração para que não pareça resto de decoração aproveitado.

Seguem alguns modelos e suas caracteristicas.







BUQUÊ BOLA OU REDONDO -  Este tipo de buquê pode ser mais cheio ou menor, não se prende a tipo de flores como se percebe vai bem da rosa a astromélia, indicado para todo tipo de noiva, porém favorecendo ainda mais as noivinhas de menor estatura.







BUQUÊ CASACATA OU CACHO DE UVA -  Na minha particular opinião o mais bonito dos modelos, muito sofisticado, sem restrições para tipos de flores, porém trazendo duas restrições; primeiramente a de deixar as noivinhas de menor estatura menos favorecidas (porém como se sabe é apenas uma observação, não deixe de casar com o buquê que mais lhe agrade), e a segunda é que dele precisa de um cuidado maior para fotos, pois é muito solto na ponta, podendo ficar torto em algumas situações.







BUQUÊ DE BRAÇADA - Composto geralmente por caules bem longos, ele é o buquê de aparência mais natural, indicado para toda noiva. Porém este restringe a noiva, como o nome diz ele fica bem mais bonito ao ser carregado nos braços, diminuindo bastante a mobilidade. Ele é muito lindo para ser o buquê que algumas noivas presenteiam mãe, sogra, madrinha,etc...








BUQUÊ BOLSA - Para as noivinhas que adoram uma inovação o buquê bolsa é uma ótima opção, adequado para todos as noivas, ideal também para as daminhas e demoiselles, deixa a pessoa sem preocupação como se tivesse carregando uma bolsa e é super arrumado, não se desfaz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário