Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Casamento Novela Fina Estampa

Mais um casamento para espiar. Desta vez dos personagens Amália e Rafael da novela global Fina Estampa


 

Nesta foto é possivel observar a roupa acertiva da mãe da noiva, o tom moderno e ao mesmo tempo sóbrio, sem brilhos ou excessos. Não que brilhos não possam ser usados, mas existem certos exageros em mães, madrinhas e convidadas que parecem querer chamar mais atenção que a noiva e se torna brega. Carteira de mão também é muito bem-vinda para este tipo de evento social.




Aqui nota-se a decoração da igreja todinha em gypsophila que eu particularmente amo demais, tanto pra casamento noturno quanto diurno. O véu da noiva é bem grande, caindo bem com o penteado todo preso.



Noivo e noiva estão muito bem na fita. Ela com o estilo tomara que caia clásssico e simples, com saia solta deixando o vestido mais romântico, facilitando a movimentação e deixando-a mais "cheinha", visto que a noiva é bem magrinha. O penteado todo preso traz a vantagem de deixar a noiva bem segura de sua arrumação até o final da festa, apesar de particularmente eu achar que o penteado todo preso deixa a noiva que já magra mais magra ainda,  o acessório coroinha acerta pelo estilo princesa da personagem e do vestido. O buquê está lindo e acertivamente diferente da decoração. O noivo com o tom cinza que considero perfeito, fugindo do clássico preto e com gravata (melhor notada na primeira foto) cinza muito claro, quase branco. Amei! 

.

Um comentário:

  1. Ameeeei. Boas Diiicas. Boas observações.!

    Perfeito.!
    Parabééns...!!
    Você sempre me surpreende.!

    ResponderExcluir