Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Casamento Aquele Beijo

Mais um casamento de novela global para se inspirar, tanto para fazer um não fazer na vida real, desta vez na trama "Aquele Beijo".


Aqui observamos os trajes dos noivos. A noiva (que não precisa de muito esforço para ficar bonita), arrasou no tomara que caia rendado, tornando-se mais formal devido o bolero opcional, os babados na saia além de darem mais volume a noivinha reforçam o ar romântico, a única coisa que acho que cairia melhor era um penteado não todo preso, ela ficou com o rosto mais fino e consequentemente mais magra. O noivo ousado nas cores claras e no cravo combinando com a decoração pink, gosto de tons claros para noivos em especial morenos, porém o marfim com branco em minha opinião causou tanta palidez, que mal se percebe a gravata borboleta e enfatiza o cravo.



 Nessa foto pode observar melhor a decoração, e o arrajo no chão do altar muito bonito, e dessa vez o buquê corretamente diferente da decoração.

 

 Para finalizar apenas um observação, os convidados estavam de branco, por mais que o convite permitisse ou obrigasse esta cor, particularmente não concordo porque foge do viés tradicional do casamento em que so a noiva pode usá-lo para destacar-se e a festa vira uma "white party" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário