Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Casamento Celeste e Áureo - Morde e Assopra

Nunca estive tão noveleira, mas é que parece que todos os personagens das novelas globais resolveram casar (ou quase casar) simultaneamente, então vamos observar muitos detalhes que se quer fazer na sua festa e principalmente os que não se quer  fazer.
Lembrando a qualquer pessoa que não tenha lido o que coloquei em postagens anteriores,  sei que se trata de uma obra de ficção, não estou opinando sobre atores e atrizes e sim sobre personagens e gosto de detalhar sobre, porque ás vezes em novelas, seriados, filmes e entretenimentos do gênero se encontra a inspiração que faltava sobre uma roupa, decoração, música ou qualquer outra necessidade da festa.



Se alguém ao final dessa postagem conseguir definir o estilo do vestido de noiva da personagem favor comentar, pois eu sinceramente não consegui. Nesta foto notamos os babados na saia, dando volume a pessoa que é magrinha e baixinha e um ar romântico.


Nessa foto podemos ver uma sequência de laços médios na parte de trás do vestido querendo reforçar o romantismo, mas em minha opinião não conseguindo, romantismo e exagero andam em vias bem opostas. O véu curtinho caiu bem dando mais altura a moça.



O noivo dispensa qualquer comentário afinal trata-se de um personagem cômico, a única deixa que se pode aproveitar é o uso da veste branca pelos homens para casamento, muito em gosto e cai super bem aos noivos morenos. Voltando a noiva,  a alça de strass completamente desnecessária visto o brilho frontal (melhor notado na última foto), um ombro único cairia bem melhor.


Aqui era a foto que melhor detalhava a decoração, bem bonita ao meu ver, com cores lilás e rosa e lirios imperando nos arranjos. Muito bonito! O que realmente não é notado pela primeira vez nas novelas é o buquê, igual a decoração, pode-se evitar essa garfe.



Aqui nota-se o excesso de brilho descombinando com a tentativa de vestido romântico, e esse laço deitado no ombro fechou o exagero com chave de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário