Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Renovação de Votos novela Fina Estampa

Oi gente ! Mais uma vez, em minhas escapadas para relaxar vendo uma televisão, não pude deixar de reparar nos eventos (ainda que ficticios). Dessa vez o evento era a Renovação de Votos de Casamento dos personagens de Fina Estampa, Tereza Cristina e René.



Esse casal merecia os devidos aplausos, ou melhor, o sobrenome deles poderia ser elegância na minha opinião. Ele optou pelo preto: sóbrio, básico, chique e atemporal, tendo uma leve ousadia super bem-vinda com a gravada borboleta, que é bem menos comum para o papel de "noivo". 
Ela com um vestido mais justo ideal para sua altura e porte físico, decote na frente e nas costas a deixam sensual sem ser vulgar. O penteado solto cobre mais a parte decotada e as presilhas de strass dão um toque fino ao cabelo não muito elaborado.



Nesta foto além de observar melhor os trajes, podemos ver um pouco da decoração. Chachepôs super em gosto na escadaria, coloridos e alegres, na minha opinião até demais, porém tratando-se de uma personagem perua está ótimo. No caso os cachepôs podem ser aplicados em seu evento de maneira adequada a seu gosto.


Atentando para o bolo nesta foto, nota-se o tradicional branco, que atualmente tem sido muito "quebrado" como já falei em outras postagens pelos toques coloridos, nesse caso foi decidido ousar na quantidade de andares, e enfeites bonitinhos ao redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário